Respostas

2013-12-09T10:09:34-02:00
Não existem países urbanos ou rurais e sim desenvolvidos e nao desenvolvidos como por exemplo: EUA é um país desenvolvido já o Brasil é um país subdesenvolvido. 
Espero ter ajudado!
2 2 2
Existe, são duas classificações diferentes. Urbano ou rural diz respeito à porcentagem da população que vive no campo ou na cidade. Mas assim como a classificação "desenvolvido x subdesenvolvido", é uma divisão ultrapassada.
A melhor resposta!
2013-12-09T10:24:51-02:00
Urbanos ⇒ Brasil, China e Ásia

Rurais ⇒ Alguns lugares da Europa
2 4 2