Respostas

A melhor resposta!
2013-12-09T11:17:19-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O volume de um cubo de aresta a é calculado por:  V=a³

Neste caso: V = (0,9)³=0,729 m³

Sabendo que 1 m³ equivale a 1.000 litros, então
0,729 m³ equivale a 729 litros
1 5 1
2013-12-09T11:54:22-02:00
Primeiro determinando o volume da caixa cúbica.

V=a^3\\V=(0,9)^3\\V=0,729~m^3

m³ → 1000 L
0,729 m³ → x

x=729 L

Capacidade da caixa é de 729 litros.
1 5 1