Respostas

2013-12-09T11:22:36-02:00
Racionalismo ⇒ define que o raciocínio é uma operação mental

Empirismo 
⇒ o conhecimento vem de uma experiência sensorial
1 5 1
A melhor resposta!
2013-12-09T11:29:24-02:00
Racionalismo engloba as doutrinas que enfatizam o papel da razão processo do conhecimento.
Empirismo é a tendencia filosofica que enfatiza o papel da experiencia sensível no processado conhecimento.

CHUP ^
2 5 2