Respostas

2013-12-09T12:00:11-02:00
É a voz passiva ⇒ a voz que enfatiza o objeto
A melhor resposta!
2013-12-09T12:01:36-02:00
A voz passiva é utilizada para contar o que acontece com os objetos da ação. Ao contrário da voz ativa, que contamos o que o sujeito realiza. Exemplo : Voz ativa : John pintou a casa ( John painted the house )Voz passiva : A casa foi pintada por John ( The house was painted by John )
1 5 1