Respostas

A melhor resposta!
2013-12-09T12:52:59-02:00
1º vejamos quanto foi  acréscimo:
49 - 35 = 14
Portanto, o acréscimo foi de R$ 14,00
Vamos calcular agora o percentual de aumento:
  x   de   35 = 14
100
35x   =  14
100
35x = 14 . 100
35x = 1.400
x = 1.400 : 35
x = 40

Resposta: O aumento será de 40%
1ª alternativa
2 5 2
2013-12-09T12:57:18-02:00
Primeiramente precisamos saber quanto foi o aumento do quilo. 
49-35= 14 
Teve um aumento de R$ 14,00 no quilo de carne.
35- 100
14-  x
35x= 1400
x=1400/35
x=40%

O aumento será de 40%.

Espero ter lhe ajudado Carol ;D