Comprensión Oral! Eu preciso que alguém fluente ou que esteja cursando o nível avanzado me ajude. Eu estava ouvindo uma música e lendo a letra, para aprender. O problema está no refrão:

Porque nadie gritará en el desierto tu nombre
nadie va a declararse culpable
nadie piensa pasar a buscarte
en las ruinas de tu ciudad.
Nadie...

Essa é a versão que encontro em todos os sites de letra de música. Acontece que não é isso que eu escuto na música! Ele canta qualquer coisa menos "pasar a" buscarte. E eu não consigo entender o que é.

Você pode escutar a música aqui: http://grooveshark.com/#!/s/Tu+Continente/4EuAht?src=5

A pergunta é: o que é que o senhor Mikel Izal canta naquele verso?


2
Porque ninguém vai gritar o seu nome no deserto
ninguém vai se declarar culpado
ninguém pensa buscá-lo
nas ruínas de sua cidade.
Ninguém ...
Obrigada, Ester, mas eu não tinha pedido a tradução...
Eu passei uma hora no ônibus ouvindo no repeat. Não 5a. execução ouvi algo parecido com desviarse. Cheguei em casa e de novo achei que não estava certo. Entrei no YouTube e vi num comentário: ARRIESGARSE !

Respostas

2013-12-09T16:46:19-02:00
Ninguém pensa em buscá-lo
Nas ruínas de tua cidade
Ninuém.
1 5 1
a resposta
Dímela, por favor.
Eu entendo.... Estudo espanhol com meu tio que é fluente.
Então eu pedi correção na sua resposta. Bota ele pra ouvir a música e responder :D
Eu escutei e ele fala pasar a é sério . Escuta bem direitinho ele fala
A melhor resposta!
2013-12-09T17:15:33-02:00
Porque nadie gritará en el desierto tu nombre 
nadie va a declararse culpable 
nadie piensa que já está a buscarte 
en las ruinas de tu ciudad. 
Nadie... 





1 5 1
Sim, dava pra ouvir um a-e, mas a palavra termina com -arse.