Respostas

2013-12-09T17:08:32-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta fazer x=0

-x² + 7x - 8 
-0² + 7.0 - 8 = -8
A melhor resposta!
2013-12-09T17:56:43-02:00
F(x)=-2x+7x-8
x=0
f(0)=-2.0+7.0-8
f(0)=-8

1 5 1
obrigada
de onde apareceu o 2 na frente de x2 ????
x2 é o mesmo que 2x, ja que nos dois casos o 2 multiplica o x. Eu apenas mudei a posição.