Respostas

2013-12-09T17:07:53-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(4-5i)+(1-2i)=4-5i+1-2i
(4-5i)+(1-2i)=(4+1)+(-5i-2i)
(4-5i)+(1-2i)=5+(-7i)
(4-5i)+(1-2i)=5-7i
1 5 1
A melhor resposta!
2013-12-09T17:17:06-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(4-5i)+(1-2i)
4-5i+1-2i
5-7i
-7i+5
2 5 2
Comentário foi eliminado
Obrigada Leo rs :)