Um feixe de eletrons entra em uma região onde existe um campo magnético cuja direção coincide com a direção da velocidade dos eletrons.
com base nessas informações é correto afirmar que, ao entrar no campo magnético, os eletrons desse feixe:
a) são desviados e sua energia cinética nao se altera.
b) não são desviados e sua energia cinética aumenta.
c) são desviados e sua energia cinética aumenta.
d) não são desviados e sua energia cinética não se altera.

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-12-09T17:57:10-02:00
Letra D
d) não são desviados e sua energia cinética não se altera.

1 5 1
2013-12-09T18:01:24-02:00

d) não são desviados e sua energia cinética não se altera.

letra D