Respostas

2013-12-09T18:41:29-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Distância=vel x tempo

d=65 x 3
d=195km
A melhor resposta!
2013-12-09T18:43:11-02:00
A fórmula da distância é Vm =  \frac{deltaS}{deltaT}
Jogando os dados na fórmula, temos:  65km/h =  \frac{S}{3h}
 S= 65*3
S= 195km

'Resposta: O móvel percorreu 195km.
1 5 1