Respostas

2013-12-09T18:51:02-02:00
Por causa da intensa atividade das glandulas sudoriparas de liberar a agua do corpo
2 5 2
A melhor resposta!
2013-12-09T20:54:09-02:00
Porque as glandulas que liberam o Suor (que nada mais é do que agua que o nosso corpo libera para poder nos refrescar) passa a liberar mais que o normal por causa da atividade intensa, isso faz com que nao ficamos com um cheiro muito agradavel.
4 4 4