Respostas

A melhor resposta!
2013-12-09T18:54:07-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É a palavra que dá nome aos seres,indicando pessoas,lugares,sentimentos,estados,qualidades e ações.

Ex;José,São Paulo,Amor,etc.
1 5 1
2013-12-10T11:13:44-02:00
É o nome do ser, pois tudo o que existe tem um nome: sapato, soldado, casa, saci, Brasil, Jesus Cristo, gato, etc.