Respostas

2013-12-09T19:10:23-02:00
x ²-7x+10=0
Aplicando baskara
7 + ou menos raiz quadrada de 49 - 40
                     2
x'= 7 + 3  = 5
         2
x"= 7-3   = 2
      2
A melhor resposta!
2013-12-09T19:15:18-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a) x²-7x+10=0

a= 1      b= -7        c= +10
▲= b² -4.a.c 
▲= (-7)² -4.1.(+10)
▲= +49 - 40
▲= +9


x= -b ± √▲
        2.a

x= -(-7)  ± √9
          2.1

x= +7 ± 3
         2

x'= 7 + 3   = 10   = 5
        2          2 

x"= 7 - 3  = 4  = 2
        2       2

Solução ( 2 ; 5)
1 5 1
: )
obg
De nada...! Espero ter ajudado!
ta ajudando muito. obg :)