Respostas

2013-12-09T19:19:21-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É sim. se x=3 e y=9 basta substituir na equação
3.3+9=19
9+9=18
18=18
deu crto então o par ordenado3,9 é sim uma solução para essa equação
ai muito obrigado tenho um trabalho enorme de matematica pra fazer i nao entendo nada voce ma ajudou muito
bom se eu manda mais vc me ajuda?
ajudo sim ;)
A melhor resposta!
2013-12-09T19:21:25-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para descobrir se [3,9] é o par ordenado da solução basta substituir os valores e resolver a equação. Sendo assim:
x=3
y=9
3x+y=18
3*3+9=18
9+9=18
18=18 (confere!)
2 5 2
tem mais questoes voce me ajuda
uhun ^^ posta que daqui a pouco vejo..