Respostas

2013-12-09T19:32:50-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
x=3
y=9
x+2y=21
3+2*9=21
3+18=21
21=21 (confere!)
2 1 2
A melhor resposta!
2013-12-09T19:35:10-02:00
Na ordem que colocou os pares ordenados, concluí-se que x = 3 e y = 9, logo, substituindo os respectivos valores na fórmula, obtemos 21 = 21. 
1 5 1