Respostas

2013-12-09T20:43:45-02:00

                            CH3
                            |  Н Н Н
                    H3C-C-C-C-C-CH3
                           Н  |  Н Н
                              CH2
                               |
                               CH3

1 5 1
A melhor resposta!
2013-12-09T21:31:49-02:00
Comece pela cadeia preincipal de 6 c

       c --- c --- c --- c --- c --- c

e nas posições 2 coloque 2 C  e na 3 1C

prenxendo as 4 ligações de cada C com H  (C6H12  -  CH3    CH2 CH3)

CH3CH(CH2CH3)CH(CH3)CH2CH2CH3 
                                                           H      H
                                                H     H C --- C  H
                                                 |          |      H
podendo representar aberta  H --- C ---  -- C ------C H ------ .... mas no pc da muito trab
                                                 |          |          |
                                                H        H      H C H
                                                                      H
1 5 1