Respostas

A melhor resposta!
2013-12-09T20:46:44-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3x² 2x²    mmc de 7; 8 = 56
7       8

24
x² + 14x²  = 38x² 
     56             56
1 5 1
2013-12-09T20:55:36-02:00
M.m.c=48
20,4x²+12x²/48=
=32,4x².²
ESPERO TER AJUDADO