Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-12-09T23:19:17-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O que a gente tem que fazer é apenas distribuir os quadrados perfeitos e igualar a equação a zero.

(x+3)^{2}+(y-4)^{2} = 1
\\\\
x^{2}+6x+9+y^{2}-8y+16 = 1
\\\\\
x^{2}+y^{2}+6x-8y+9+16-1 = 0
\\\\
\boxed{\boxed{x^{2}+y^{2}+6x-8y+24 = 0}} \rightarrow \text{equa\c{c}\~{a}o geral da circunfer\^{e}ncia}
3 5 3
aa acho que entendi ! obg :)
Eu te explico mil vezes até entender, não tem problema. Aqui o importante é tirar as dúvidas, não precisa ter vergonha.
agora apareceu direitinho estava meio embolado aparecendo a fonte da letra mas vlw mesmo agora ta melhor atualizei a pagina ;)
Ah sim, tem que atualizar mesmo =)
estava conseguindo fazer mas fiquei meio perdida, entendi agr :)
2013-12-09T23:22:08-02:00
X²+2.x.3+3²+y²-2.y.4+4²-1=0
x²+y²+6x-8y+24=0
1 5 1