Respostas

A melhor resposta!
2013-12-10T00:33:15-02:00
2013-12-10T01:49:58-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Vamos transformar tudo para segundos:

19 h = 19 x 3600 =  68.400 s

Passando 2 minutos para segundo = 120 s

Total em segundos: 68400 + 120 = 68520

Dividindo por 3:

68520÷3=22840 s

Passando para horas:

22840 ÷ 3600 = 6 h+ 1240 s

Passando 1240 s para minuto

1240 ÷ 60 = 20min 40s

Logo a divisão proposta é 6h 20 min 40 s