Quem pode por favor me ajudar com Karl Marx, é urgente
O objetivo da proposta sociológica de Marx: ele desejava conservar ou transformar arealidade atrvés de suas pesquisas e do conhecimento que produzia?

2
karl marx:o estado para ele criarria as condições necessarias para o desenvolvimento das relações capitalistas.

Respostas

2013-12-10T01:29:57-02:00
Transformar ^^ e ele queria trasformar a realidade atraves de suas pesqueisar para que através da revolução chega-se ao poder.

1 4 1
A melhor resposta!
2013-12-10T03:19:22-02:00
Transformar, para marx a luta de classes ( revolução) é o motor da história e a revolução tem como base princípios de alterar ordens vigentes
2 5 2