Respostas

2013-12-10T09:21:22-02:00
(n+1).n!+n!                  (  n+1)1+1                 n+2
------------------   =            ----------------------=----------------------
 2n!                                      2                     2
A melhor resposta!
2013-12-10T09:21:28-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{\frac{(n+1)!+n!}{2n!}=\frac{(n+1)n!+n!}{2n!}=\frac{n!(n+1+1)}{2n!}=\frac{n+2}{2}}
1 5 1
Se houver dúvida deixe comentário
Obg por marcar a melhor resposta :-)
Por nada, eu que agradeço por ter respondido(corretamente) :)