Respostas

2013-12-10T11:19:01-02:00
Vou te responder pelo que eu entendi da pergunta ta ?!
Ocorre quando há construção de casas, hospitais, escolas, redes de esgoto, prédios, etc.
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-12-10T12:17:33-02:00
Resposta : A urbanizaÇao ocorre quando há crescimento industrial em determinada aréa territorial , sendo o motivo pelo qual a populaÇao se desloca para esta aréa , formando assim uma cidade , um municipio , um Estado , um país .
1 5 1