Respostas

A melhor resposta!
2013-12-10T12:03:15-02:00
Na passagem do Período Constitucional para o Estado Novo, o presidente Getúlio Vargas, aplicou um Golpe de Estado, baseado na existência de um plano dos comunistas para tomar o poder no Brasil. 
O Plano Cohen como ficou conhecido, foi forjado por segmentos ligados ao presidente e,  foi o pretexto utilizado pelo presidente para suspender as eleições democráticas, suspender a constituição em vigência e consolidar o Golpe de Estado que deu origem ao Estado Novo. 
1 5 1
2013-12-10T12:07:56-02:00
O Plano Cohen como ficou conhecido, foi forjado por segmentos ligados ao presidente e,  foi o pretexto utilizado pelo presidente para suspender as eleições democráticas