Respostas

2013-12-10T12:32:52-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
45/100*2380=1071
1.5/100*8000=120
4/100*1500=60
1 5 1
A melhor resposta!
2013-12-10T12:41:33-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) 45% ou 45/100= 0,45
    0,45x2380= 1071

B) 1,5 % ou 0,015
     0,015x8000=120

C) 4% ou 0,04
   0,04x1500=60

Espero ter ajudado ;D

1 5 1