Respostas

2013-12-10T12:57:17-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se diminuir o número de linhas, aumentará o número de páginas.
Grandeza inversamente proporcional. 

páginas do livro                          linhas
     240                                        40
       x                                          30

30x = 240 . 40
30x = 9.600
x = 9.600 : 30
x = 320
Resposta: 320 páginas
6 4 6
A melhor resposta!
2013-12-10T13:05:02-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Livro- 240 páginas cada página- 40 linhas
O livro tem quantas linhas:
240x40=9600 linhas
9600/30=320

Esse livro teria 320 páginas caso fossem colocadas apenas 30 linhas em cada página.
Espero ter ajudado ;D

6 5 6