Respostas

A melhor resposta!
2013-12-10T13:45:32-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Um número ⇒x
Expressão: x+10

Espero ter ajudado ;D
1 5 1
vlw :)
Nada ;)
Obrigada pela marcação Luiz ;D
2013-12-10T13:47:10-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Bem simples:

Um número desconhecido:      x

A soma do número desconhecido com 10 :    x + 10