Respostas

2013-12-10T13:55:51-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Um número desconhecido:    x
A metade deste número (metade = divida por 2):  x/2

Agora a metade do número mais sete:

\boxed{\frac{x}{2}+7}

A melhor resposta!
2013-12-10T14:02:11-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Um número, como não temos o valor, o número é desconhecido ⇒ x
Sua metade: x
                   2

Expressão: x + 7
                  2
1 5 1