Consideraram a arvore muito grande, fizeram um novo projeto, de modo que suas dimesoes se tornarom 2 vezes nemores que as do projeto original. Para o novo projeto, as dimensoes foram:

a) Multiplicada por 2

b)divididas por 2

c)Subtaidas em duas unidades

d) divididas por 4

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-12-10T14:30:14-02:00
Alternativa B, pois para se tornarem 2 vezes menores, teriam q ser divididas por 2.
1 5 1
2013-12-10T14:32:08-02:00
2 vezes menores e so divididas por 4