Respostas

A melhor resposta!
2013-12-10T15:37:42-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 ab+2b-3a-6
b.(a + 2) - 3.(a +2)
10 4 10
2013-12-10T15:54:24-02:00
Ab + 2b - 3a - 6 = ab + 2b - (3a + 6) = b(a+2) - 3(a+2)= (a+2)(b-3)
9 4 9