Respostas

A melhor resposta!
2013-12-10T16:14:52-02:00
"Revolta das Pedras" - foram conflitos de rua, na chegaram a uma proporção de guerra, entre a população palestina e tropas israelenses - em territórios palestinos ocupados por Israel.
1 5 1
Acredito que o histórico dos dois países envolvidos na questão é de conflito. A relação com o fundamentalismo, o radicalismo por parte de grupos acabam por gerar um quadro tenso, que explora a violencia extrema, como os ataques terroristas.
2013-12-10T17:04:16-02:00