Respostas

2013-12-10T16:12:00-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Parte Literal   (literal vem de letra)

Num monômio (ou termo algébrico) são as letras que formam o monômio.

Exemplos:

Monômio          Parte Literal        Coeficiente
3ax                         ax                         3
-4a³b²                    a³b²                      -4
x²yz³                      x²yz³                       1
A melhor resposta!
2013-12-10T16:24:12-02:00
Boa tarde, Luiz.

Na verdade, é parte literal, e trata-se da parte constituídas pelas letras:

Exemplo:
3ab²x — a parte literal é ab²x e a parte numérica é 3. 





1 5 1