Respostas

2013-12-10T16:13:48-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\frac{x}{3}+4x=39  \\
\\
x+12x=117  \\
\\
13x=117  \\
\\
\boxed{x=9}
2 4 2
muito obrigado pela a resposta ..!
:-)
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-12-10T16:19:25-02:00
 \frac{x}{3} +4x=39\\\\
 \frac{x+12x}{3}=39\\\\
 \frac{13x}{3}  =39\\\\
13x=39.3\\\\
13x=117\\\\
x= \frac{117}{13}\\\\x=9
2 5 2
o gaviao chega ao pombal e diz :
- adues,minhas 100 pombas! as pombas responderam em coro :
-100 pombas nao somos nós ! com mais tantos de nós e com voce , meu caro gaviao , 100 pássaros seremos nos !
quantas pombas estavam no pombal?
100/2=50
50-1 que é o gavião ficara 49 eu acho que é isso
tem como vc colocar a conta inteira pra miin , por favor , sii naum for pediir d+
100/2=50 São 50 pombas 50-1 que é o gavião 49