Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-12-10T16:49:19-02:00
a) x²=
O que você precisa fazer e substituir o x pelo número -3, assim:
-3
²
Agora a gente resolve
-3²=(-3).(-3)=9

Faz a mesma coisa nas outras contas
b) x+y=
   -3+2= -1

c) x.y=
   -3.2=-5

d)y³ =
  2³=2.2.2 = 8

Tchau
Espero ter ajudado
=)
1 1 1
A melhor resposta!
2013-12-10T16:50:25-02:00
A) x²= 9

b) x+y= -1

c) x.y= -6

d)y³ =  8
1 5 1