Respostas

A melhor resposta!
2013-12-10T16:50:59-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Usando a Fórmula do Termo Geral das PG's:

a_n=a_1.q^{n-1}  \\
\\
a_8=\sqrt2.(\sqrt2)^7 \\
\\
a_8=\sqrt2.8\sqrt2  \\
\\
\boxed{a_8=16}
2 5 2
2013-12-10T17:04:12-02:00

A=v2 q=v2 N=8                                     a8=a1q^7 a8=v2(v2)^7              a8=v2(v2(elevado a 2)*v2*v2*v2*)=v2(8v2)=8v2(elevado a 2)=8*2=16*****  oua8=v2^56=16****
2 3 2