Respostas

A melhor resposta!
2013-12-10T17:00:08-02:00
 (5x²-4x+7)-(3x²+7x-1) 
5x²-4x+7-3x²-7x+1
2x²-11x+8
1 5 1
2013-12-10T17:01:04-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Arme a conta e subtrais por colunas. Obs: termos de mesmo grau uns embaixo dos outros:

5x²-4x+7   -
3x²+7x-1
------------
2x² - 11 x + 8       (Obs: lembre que 7 - (-1) = 7 + 1 = 8)
2 5 2