Respostas

2013-12-10T17:03:43-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta fazer f(x)=0 e resolver a equação:

9x - x² = 0     Fatorando (fator x em evidência):

x(9 - x) = 0     Se um produto é zero, então um dos fatores é zero.

Isto nos permite escrever:

ou x = 0
ou 9 - x = 0
E neste caso x = 9

Logo as soluções da equação são:   S={0,9}

1 5 1
A melhor resposta!
2013-12-10T17:11:28-02:00
F(x) =9 - x^{2}
f(x)=  x^{2} +9x
f(x)=x(x+9)=0
f(x)=0
f(x)=x+9
f(x)=9
v=0.9
espero ter ajudado
3 4 3