Respostas

A melhor resposta!
2013-12-10T17:48:29-02:00
As ações foram:
∞ Estado interventor
∞ Investimento estatal: Emprestimos + perdão de dívidas + obras publicas + omissão de moeda.
∞Regulação estatal: Controle do mercado financeiro + controle da produção
∞Auxilio social: Leis trabalhistas + previdência + estado de bem estar social. 

espero ter te ajudado.
OBS: resolução tirada do meu caderno do pré vestibular ;)
1 5 1
2013-12-10T18:04:52-02:00
Ele parou de emprestar dinheiro para a europa ou melhor dizendo ele parou de finaciar a europa essa foi a principal