Respostas

A melhor resposta!
2013-12-10T20:27:40-02:00
O clima europeu resulta da combinação de fatores como: a situação geográfica, influências marítimas, a disposição do relevo e a corrente do Golfo. 
A Europa apresenta na maior parte de suas regiões clima temperado, com estações bem definidas, sem excessos de temperatura, pluviosidade ou queda de neve. Somente no norte extremo  e em altitudes elevadas, nas cordilheiras, são encontradas temperaturas não muito propícias à atividade humana.por que o ar fica rarefeito.
5 3 5
2013-12-11T11:26:47-02:00
Alpino ,temperado oceânico ,temperado continental, subpolar,mediterrâneo!!!
8 4 8