Respostas

A melhor resposta!
2013-12-10T20:23:44-02:00
A)2.(1-x)+1=3(x-3)-2x      
2 - 2x + 1 = 3x - 9 - 2x
3 - 2x= x -9
-3x = -12
x = 4

B)7x-3.(x-2)=3.(x+4) 
7x - 3x + 6 = 3x + 12
4x + 6 = 3x + 12
x = 6

Espero ter te ajudado ((:

1 5 1
2013-12-10T20:25:48-02:00
A)2.(1-x)+1=3(x-3)-2x      
2 -2x +1 = 3x - 9 - 2x
-2x - 3x + 2x = -9 -2 -1
-3x = -12
x= 12/3
x=4

 B)7x-3.(x-2)=3.(x+4) 
7x - 3x +6 = 3x +12
7x - 3x -3x = 12 - 6
x=6