Respostas

A melhor resposta!
2013-12-10T21:03:08-02:00
Porcentagem é o numero de algo dividido por 100
ex : seu jogo esta baixando e esta 20 por cento , significa q a vigésima parte de 100 foi completa
1 5 1
obrigado gui vc me ajudou muito
de nada :)
gui de onde vc he?
sao paulo e vc?
2013-12-10T21:14:41-02:00
Porcentagem quer dizer por um cento. O total de um inteiro é 100% por exemplo: um tenis custa 200 reais( que é o inteiro nesse caso), isso é 100% do valor do tenis.
Vamos dizer que esse tenis teve 50% de desconto:
200 reais ---------100%
100 reais---------- 50%
O tenis vai custar 100 reais
Outro exemplo:
Também pode resolver assim;
quanto é 25% de 500?
  25  . 500 = 12500  = 125
100                 100
Espero ter ajudado. 
1 1 1