Respostas

A melhor resposta!
2013-12-11T00:26:15-02:00
Olha eu sei de uma, mas vou dizer possa ser que eu te ajude. ex: se o homem ou mulher que sáo suspeitos, estiverem desempregados e os policiais acharem um boa quantia de dinheiro escondido, isso pode levar a declarar que ele roubou.
espero ter ajudado. beijussss
1 5 1
2013-12-11T08:04:25-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Eu estou lendo o Natal de Poirot, Agatha Christie. Tem uma pista por página. A maioria falsa, claro. Eu recomendo a leitura da dama do crime. :)