Respostas

A melhor resposta!
2013-12-11T02:41:09-02:00
O jogador tocar consecutivamente duas vezes na bola (dois toques),
A bola é tocada mais de três vezes antes de retornar ao campo adversário, 
O jogado encosta na rede com qualquer parte do corpo, exceto os cabelos,
O jogar está fora de posição na hora do saque,
O jogador leva mais de oito segundos para sacar,
No momento do saque o jogador pisa na linha de fundo, ou na quadra antes de fazer contato com a bola,
O jogador bloqueia o saque adversário.
 
4 5 4
2013-12-11T02:50:20-02:00
1 se a bola bater na rede 
2 conduçao  de bola
3 invasao de quadra
4 chutar a bola
5 quando a bola cair fora da quadra
6 deixar a bola picar no chao
7 dar 4 toque na bola
3 3 3