Respostas

A melhor resposta!
2013-12-11T14:54:14-02:00
 a formula seria essa : f(x) = ax² + bx + c, com a, b e c números reais e a ≠ 0, é denominada função do 2º grau. 

:)
 
1 5 1
2013-12-11T14:55:16-02:00
A resolução é simples. Basta aplicar na fórmula de bhaskara.
Vou lhe mostrar:

Sendo a função genérica do segundo grau: ax² + bx + c 

Delta =  b^{2} -4ac
Delta = ( -b ± Raiz de delta ) / 2a

Lembre-se que a tem que ser diferente de 0 para ser considerada uma funçao do segundo grau.

Bons estudos! :)