Respostas

2013-12-11T15:42:02-02:00
Sim, pois indica tempo
a preposiçao DE nao interfere em nada nao?ela ali fica sem sentido?nao deveria ser colocado DAS?isso nao tem nada a ver nao?
A melhor resposta!
2013-12-11T15:51:42-02:00
Neste caso a preposição "de" não interfere. Não será aplicado crase, nos casos em que preposições como "para", "desde", "após" e "entre" antecederem a hora descrita na frase. 
Ressaltando que, utiliza-se crase somente quando a hora for exata.
1 5 1
nao,eles colocaram outra como a resposta certa
ou seja, nesta frase pode-se empregar crase, não é isto ?
eu acho que nao pq eles colocaram outra como resposta certa ou talvez eles fizeram 2 como certas
é, pode ser...
em resumo, espero ter sanado algumas de suas dúvidas.