Respostas

2013-12-11T16:57:29-02:00
 x^{2} -4 = o


 x^{2} = 4


x =  \sqrt{4}

x = ± 2

S = { x e R / x = 2 ou x = -2}

1 5 1
A melhor resposta!
2013-12-11T16:57:33-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 x2-4
x
² -4 = 0
x
² = +4
x= 
± √4
x= 
± 2

Solução { -2; +2}
1 5 1
como assim?e a conta?
É uma equação do segundo grau incompleta. Fiz na forma reduzida.