Respostas

A melhor resposta!
2013-12-11T18:39:22-02:00
Isótopos São átomos de um mesmo elemento que apresentam mesmo número atômico e diferentes números de massa, pois têm diferentes números de nêutrons. 
1 5 1
2013-12-11T18:43:11-02:00
São variantes de um elemento químico particular, algumas características dos átomos . os isotopos sao dois atomos do mesmo elemento quimico com numero de massa (A)