Respostas

2013-12-11T18:57:47-02:00
Hipotenusa ao quadrado e asim H²  = A²+B²  os dois lados ao quadrado vc os 2 valores que derão se der dos 2 lados vc eleva ao quadrado é depois tira a raiz para tirar o H²  do quadrado
1 1 1
A melhor resposta!
2013-12-11T19:25:23-02:00
cateto adjacente  e cateto oposto como faz pra saber duma figura
A relação  da tangente que é CO
                                           CA
É isso que vc quer saber? Passa o exercicio completo assim dá para resolver.
1 5 1