Respostas

2013-12-11T19:32:01-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Considerando-se a equação de segundo grau:

x²+2x=0    Fatorando

x(x+2)=0   

Então x = 0 ou  x+2=0 -> x=-2

S={0,-2}
A melhor resposta!
2013-12-11T19:33:06-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
x²+2x=0
-Nesse caso temos  que o "x" é comum em ambos os termos. Sendo assim, fazendo x em evidência . Temos:
x²+2x=0
x(x-2)=0
x=0
x=2
1 5 1