Observando um tecido ao microscópio, um estudante não foi capaz de identificar os tipos de células, mas garantiu que não era um tecido epitelial, e sim tecido conjuntivo. O que ela deve ter observado que lhe permitiu chegar a essa conclusão?

2

Respostas

2013-12-11T19:46:28-02:00
A presença de vasos, muito meio extracelular...
2 1 2
Obrigada por ter me ajudado!
disponha...
A melhor resposta!
2013-12-11T19:49:59-02:00
O espaço entre as células dos tecidos são diferentes, pois no tecido epitelial as células são muito unidas e no tecido conjuntivo as células são mais separadas
6 4 6