Respostas

A melhor resposta!
2013-12-11T20:56:51-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2^{x+1}=8   \\
\\
2^{x+1}=2^3  \\
\\
x+1=3  \\
\\
x=3-1  \\
\\
\boxed{x=2}
2 3 2
2013-12-11T21:22:59-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2^{x+1}=8
-Primeiro temos que deixar todas as bases iguais.
2^{x+1}=2^3
-Depois de deixa-las iguais trabalhamos apenas com expoentes. Resolvendo as operações normal.
x+1=3
x=3-1
x=2

1 1 1